É grátis e feito para você evoluir:​

[Inserir tema da live da semana e informações de data/horário]

0
Anos de experiência
0
Franquias
28
NPS
0 %
Vegana

A cada semana, temas imperdíveis e convidados especiais!

Ative o empreendedorismo e descubra as vantagens do franchising em um segmento que não para de crescer

5 motivos para confirmar que a marca de cosméticos 100% vegana vale a pena e é confiável:​

mentoria

Know-How

Desde 2000 atuando no mercado de beleza, a Yes! Cosmetics adquiriu experiência capaz de sustentar uma proposta de franchising diferenciada e competitiva. A integração dos canais de venda no omnichannel oferece diversas oportunidades de lucro e destaca a marca em um segmento blindado à crise.

Transparência

A marca possui uma Associação Brasileira de Franqueados Yes! Cosmetics (ABFY) e um conselho consultivo, eleito pela própria rede, evidenciando uma cultura de confiança e colaboração. A comunicação aberta fortalece os laços e aproxima esses grupos do planejamento estratégico anual.

Índices de Satisfação

Quando se refere ao modelo de franquias, a Yes! Cosmetics conquistou as principais chancelas do mercado, incluindo o selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e o selo Melhores Franquias do Brasil, pela Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN). Além disso, a nota NPS superior a 90 e a reputação classificada como ótima no Reclame Aqui revelam o compromisso com a experiência do usuário.

Recursos Estratégicos

Quem integra à rede conta com operações simplificadas em um modelo replicável, sistemas internos projetados para otimizar o fluxo diário das unidades e times dedicados ao sucesso do negócio, a exemplo da consultoria de campo organizada por regiões e a agência house de Marketing e Comunicação.

Participe do Webinar Yes!

Toda semana, conteúdos exclusivos, convidados especiais e estratégias de sucesso para você impulsionar o seu negócio

Participe do nosso próximo webinar gratuito:

Evento online no dia 00/00, quarta-feira, às 00h. 100% gratuito.